Bem Vindo!

 

>>> PRAZO DE ENTREGA E INFORMAÇÕES DE ENVIO <<< 

 

 
Envio:
 
As plantas serão enviadas em raiz nua identificadas e etiquetadas individualmente. Embaladas apropriadamente são enviadas pelo SEDEX, SEDEX10 ou PAC, após a confirmação do pagamento do valor correspondente às plantas/produtos adquiridos, acrescido do valor do ENVIO.
Sugerimos fortemente que antes de finalizar a sua compra em nosso site, optando pelo envio por sedex ou pac, o cliente confira no site dos correios os prazos de entrega nas duas modalidades para sua localidade. Para isso basta clicar no link: http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm e utilizar como cep de origem o cep: 24900-971
Se houver planta florida (anunciada com este destaque) entre as plantas escolhidas em sua encomenda, sugerimos que seja escolhida a modalidade de envio de menor prazo. Embora isso não assegure a qualidade da flor ao receber a mesma face a todas os outros fatores de estresse (desenvase, falta de água, atrito com a embalagem, variação climática, etc...) amplia a possibilidade de visualizar a qualidade da mesma.
O valor total (plantas/produtos + CUSTO DE ENVIO) será informado ao Cliente na finalização do pedido.
 
 
 
Seleção 01  Seleção 02  Seleção 03

Plantas selecionadas
e desenvasadas

Plantas selecionadas
e desenvasadas

Plantas selecionadas
e desenvasadas

 

 

 

Individual 01

 
   São embaladas
individualmente
 

 

Caixa 01 

 

Caixa 02

 
São acondicionadas em
caixas de papelão
São acondicionadas em
caixas de papelão
 
 
Prazo de entrega:

 

Embora a maioria das remessas sejam realizadas em um ou dois dias após a confirmação do pedido, afim de cobrir qualquer eventualidade, mantemos em nossas políticas comerciais o prazo máximo de envio de  15 DIAS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Em geral, sempre que Possível, optamos por enviar a encomenda na segunda feira subsequente a confirmação do pagamento, a fim de evitar riscos da encomenda ficar "presa" nos correios durante o final de semana. Embora o fato da caixa ficar "presa" nos correios durante o final de semana não represente um risco direto, sempre que possível, é bom buscar meios de fazer com que as plantas fiquem o mínimo possível sob fatores que podem influenciar a sua qualidade.
O "Prazo Estimado" exibido na tela de finalização do pedido (carrinho de compras) se refere ao prazo de entrega (dos correios) após a postagem. O prazo de postagem está associado as políticas descritas acima e independem da modalidade escolhida pelo cliente.
Clientes que desejarem realizar a retirada do seu pedido em nossa loja no Orquidário e Bromeliário do Jardim Botânico de Niterói na Alameda SãoBoaventura, 770 - Fonseca, Niterói-RJ, receberão após a confirmação do pedido uma comunicação indicando quando o pedido estará disponível para retirada. Nesta modalidade, o cliente receberá as plantas envasadas. 
Após a postagem, enviaremos um e-mail ao Cliente informando o número de rastreio da encomenda para que o mesmo possa acompanhá-lo pelo site dos correios.
Garantia:
Asseguramos a restituição integral do valor pago em caso de problema de logisticas com a sua encomenda como perda, roubo, extravio ou retenção da mercadoria por orgãos de fiscalização por qualquer motivo.
Se o cliente preferir, realizaremos novo envio por transportadora (JadLog, GolLog, etc..) de sua encomenda. Neste caso, será de responsabilidade do cliente a diferença entre o valor pago para envio pelos correios e o valor para envio por esta nova operadora se houver diferença a maior. Da mesma forma que se houver dierença a menor, nos comprometemos a realizar a devolução do respectivo valor ao nosso cliente.
 
Clique AQUI para acessar as informações quanto as Formas de Pagamentos.